Vogue Fashion Week Spring ’18 – Prefiro mesmo o estilo Alt.

Olhando o ensaio pra revista digital Vogue Fashion Week Spring ’18, tive o mesmo sentimento de antes, perdi meu tempo, essa foto do lado, foi a menos ridícula que vi!
Ano passado fui em NY e em Paris e nas suas avenidas (as mais famosas do mundo) me vi olhando nas vitrines  me senti dentro de uma dessas revistas, e o interessante foi que me veio a mesma pergunta do tempo da minha adolescência, quem usaria roupas tão ridículas assim? Ou pagaria caro pra usar isso? Coisa que nem de graça queria, na verdade, talvez de graça pegaria, mas com certeza, levaria para minha costureira fazer outra coisa! Rsrsrs.
E olhando estas tendências de moda, deparei-me com o interessante estilo de Emmanuelle Alt, editora chefe da Vogue Paris, isso mesmo, editora chefe da Vogue, ela é básica, não acompanha as loucuras da colega Dello Russo, e brilha, brilha muito! É aquele estilo que dá pra ir ali no quarto agora e sair pronta em 10 minutos, o estilo confortável com beleza! Simplesmente é o meu estilo!!!
Acho simplesmente que é chic, é clássico, é atemporal, é francesa. A única coisa que percebo é a falta da make. Mas é o estilo dessa francesa, que se nega a usar vestidos, saias coloridas e maquiagem. Um pouco radical, mas quando faltar inspiração para ir trabalhar, eis que surge Emmanuelle Alt.

emanulealt6

Seguindo a cartilha de estilo da Alt, tem que ter: lazer branco, camisetas lisas (sem estampas), calças pretas justas, scarpin e botas pretas. Eu aprovo.

emmanuelealt5

Manu Alt quando quer ousar usa uma estampa de oncinha ou um casaco com algum detalhe. Mas básico.

emanuelealt4

Manu veste jeans e gosta de casacos com botões dourados. Camisas brancas também são bem vindas.

emanuelealt3

Dona Alt curte um total black. As calças? Sempre skinny.

emanuelealt2

Quando está mais fresquinho ela vai de calça branca. Reparem no comprimento, ou viradinha ou no tornozelo. Para acompanhar, camisa jeans. Será que ela lê o Fufu??

emanuelealt

Pra fica mais fina ela vai de lazer ou jaqueta de couro estruturada. Ama Balmain. A sandália pode ser sexy ou então… scarpin preto! 

0c79becbf271e7b525efa6100818f0a7

Jaquetas Balmain, calças de couro, blusinhas listradas, botas, nada de make pesada, vestidos e cores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *